Gostaria de apadrinhar uma criança refugiada, ou um amigo dos seus filhos cujos pais não têm possibilidades? Se quiser, nós seremos a Madrinha! Dividimos os custos, mas o judogui é oferta nossa.
Tudo começou com um desafio da SOUMA, www.souma.eu, uma IPSS nascida na freguesia da Estrela, a propósito dos Campos de Férias Nuno Delgado, para que crianças refugiadas da Ucrânia pudessem participar e frequentar aulas de judo, a fim de contribuirmos para uma maior e mais fácil inclusão destas crianças na sociedade, já que o Judo é considerado, pela UNESCO, como o desporto mais adequado para as crianças, pelos seus inúmeros benefícios.
E com os excelentes resultados obtidos no Verão, nasce esta campanha – PADRINHOS ADOTIVOS – em que pretendemos dar continuidade a uma iniciativa positiva. Vamos apadrinhar uma criança em conjunto? Transmitindo os valores e as competências físicas e mentais do Judo, que ajudam a formar os adultos de amanhã, Campeões na Vida e no Tatami! E até, quem sabe, treinar um futuro atleta olímpico?
Como ajudar?
A Escola de Judo Nuno Delgado oferece, desde logo, o judogui, e comparticipa com metade do valor da inscrição e das mensalidades, para os “nossos afilhados” praticarem Judo num dos centros aderentes.
E convidamos todos, a nível pessoal ou empresarial, para se juntarem a nós nesta campanha, na entreajuda e na amizade, unindo esforços para ajudar na inclusão de crianças que precisam de mais apoio. Basta falar connosco, indicando-nos uma criança que não tenha possibilidades para a prática de Judo e que deseje ajudar e incentivar, ou apadrinhar uma criança de uma instituição sinalizada pela EJND.
Campanha válida para o ano letivo 2022/23, nos Centros da EJND, localizados em:
– Academia da Estrela, Lisboa
– IPDJ Parque das Nações, Lisboa
– Escola Básica de Telheiras, Lisboa
– Externato Padre António Vieira, Linda-a-Velha
– Escola Miguel Torga, Amadora
– Boavista FC, Porto
Vamos agir, junte-se a nós. Peça informações ao seu Mestre ou fale connosco: direcao@nunodelgado.net
Pelo Desporto, transformamos vidas e damos esperança.
#PadrinhosAdotivos